
Faq
Abaixo estão as dúvidas mais frequentes, e a gente responde pra você. Caso queira mais informações, acesse a aba CONTATO no menu do site.É sempre um prazer ajudar você.

Como contratar os serviços da Latina
Contratar as soluções da Latina é fácil. Você pode solicitar maiores informações, agendar uma apresentação por telefone, vídeo ou visita presencial, utilizando o formulário da aba CONTATO no menu acima. Pode ainda utilizar o acesso rápido pelo ícone 'Comercial' no final desta página. Ele irá direcional você para o nosso WhatSAC.
Fechar um acordo ou realizar um pagamento
Nossa equipe negocial está disponível em diversos canais de atendimento para melhor lhe atender. Vá para o menu CONTATO e veja qual canal é o mais indicado para você. Estamos esperando você.
Solicitar boleto para pagamento
Você pode solicitar o seu boleto ou a segunda-via de diversas formas. Vá para o menu CONTATO e escolha o canal pelo qual deseja fazer a sua solicitação. Importante: tenha em mãos o CNPJ da sua empresa ou o seu CPF.
Consultar as vagas
Você pode consultar as oportunidades de trabalho da Latina Cobranças clicando em VAGAS no menu do site.
Enviar currículo
Que bom que está interessado(a) em fazer parte do Time Latina. Você pode enviar seu currículo clicando em VAGAS no menu do site ou enviá-lo diretamente para o e-mail rh@latinacobranças.com.br.
Acessar a área do cliente
Para acessar a área do cliente/credor clique no botão ÁREA DO CLIENTE no topo do site e no ícone Sistema Online. Mas lembre-se que você precisa ter o login e a senha para acessar. Estes dados são fornecidos pelo CRC - Central Relacionamento com o Cliente. Se você precisa destes dados ou está tendo problemas com o seu acesso é só nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp (botão que aparece logo abaixo nas páginas do site) ou ainda utilizar o formulário da página CONTATO.
PC - Prestação de Contas e/ou Nota Fiscal
Sempre que a Latina recuperar um valor para a sua empresa, enviará uma Prestação de Contas para o e-mail cadastrado exclusivamente para receber este documento, bem como a Nota Fiscal. Verifique sempre a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Mas caso não tenha localizado os documentos, você pode acessar pela área do cliente ou solicitar ao CRC (o link de acesso rápido ao WhatsApp deste setor você encontra na página ao clicar em Área do Cliente.